Sean Bean compartilha seus pensamentos sobre ascendência de Jon Snow

Sean Bean, ator que interpretou Ned Stark em Game of Thrones, parece concordar com a teoria popular entre fãs sobre o parentesco de Jon Snow. Mas pare de ler agora se você não quer saber mais sobre uma teoria que pode se tornar realidade…

De acordo com Bean, cujo personagem é dito ser pai do bastardo Jon Snow, pode ser que o ex-Protetor do Norte não seja pai de Snow.

Bean já falou sobre sua suspeita de que Ned Stark não é pai de Jon Snow antes. Então a Vulture perguntou o ator sobre a teoria de que Snow na verdade é filho da irmã de Ned, Lyanna Stark, e Rhaegar Targaryen. “Ele não é meu filho. Ele não é,” respondeu. “Isso era o que eu suspeitava o tempo inteiro.”

Quanto à maneira que Jon Snow pode reagir a uma revelação tão chocante, Bean admitiu que seria algo difícil de lidar. Mas disse que seria um cenário intrigante para trabalhar como ator.

“Ele ficaria provavelmente um pouco confuso psicologicamente, eu imagino! Eu acho que é provavelmente uma jornada interessante para Jon Snow como personagem e para Kit Harington como ator,” disse. “Ele tem sido muito sortudo de ser um dos personagens que tiveram uma história complexa e substancial. Ele teve sorte de sobreviver!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.