Uncategorized

O imprevisível Ramsay irá ajudar ou atrapalhar seu pai? Iwan Rheon responde




Iwan Rheon diz que a próxima batalha com Stannis está no topo da lista de Ramsay: “Eu não acho que ninguém seria capaz de mantê-lo fora do campo de batalha.”

Ramsay provou seu valor ao seu pai, Lorde Roose Bolton, várias vezes, principalmente quando obrigou Theon/Reek a se vestir como Theon e pedir que seu pai abrisse as portas para Moat Cailin. E seu pai irá chamar Ramsay novamente para a próxima batalha com Stannis, que marcha da Muralha para tomar Winterfell.

A pendente noite de núpcias de Ramsay com Sansa potencialmente fará dela um alvo de sua crueldade, embora Rheon acredite que Roose desaprova a violência física com Sansa por causa de seu valor por ser de Winterfell.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, Rheon falou sobre a próxima batalha, relacionamento diferente de Ramsay com Myranda e o que vem por aí para Reek.

Ramsay “perdoou” Reek no último episódio. Reek ainda está em perigo? 

Claro. Isso foi bastante raro. De uma forma estranha, ele o puniu, não foi? De uma maneira sombria, desfilando ele na frente de Sansa.

O seu tormento com Sansa será estritamente psicológico ou pode ficar físico? 

Ramsay é incrivelmente imprevisível. A resposta para isso é provavelmente ambos. Ele é um ser humano horrível. Ele é capaz de qualquer coisa, realmente. Por causa de quem ela é, não acho que Roose Bolton vai bater palmas para isso. Eu acho que o lado mental será horrível. Isso vai ser a dificuldade.

Ele está satisfeito com o discurso de Roose o proclamando seu filho ou vai tentar matar o bebê de seu pai? 

Neste mundo você tem que olhar todas as possibilidades. No momento, foi muito emocional para ele ouvir seu pai falar aquilo. Ele esperou por isso a vida inteira. É um momento bem especial para ele. Conforme o tempo passa, ele te que estar pronto para toda eventualidade, e ele é um cara inteligente. Ele pensa muito. Ele é muito tático. Ele está planejando o que fazer. Embora pareça muito selvagem e irracional, ele é realmente um pouco mais esperto do que deixa transparecer.

Ele é um grande trunfo para seu pai nessa batalha que está por vir ou sua imprevisibilidade fará dele alguém passivo? 

Ele é um grande trunfo. Roose vai querer manter uma coleira nele, mas ele tem o dom da criatividade. Ele é um jovem muito inteligente, por isso tê-lo por perto é sempre um grande trunfo.

Como você se prepara para entrar na cabeça de Ramsay? 

Eu passo muito tempo com o roteiro e tento obter o melhor sentido do personagem. Eu sei que soa como ‘papo de ator’, mas é encontrar a verdade no que você está fazendo. Você não pode abordar com lógica, porque o pensamento dele sempre é um pouco fora disso. Então você tem que entender o que ele está pensando e tentar fazê-lo soar e parecer o mais real possível.

Você tem feito todo tipo de coisas terríveis contra Alfie Allen (Theon/Reek) na tela. Como vocês mantêm essa relação? 

Nós dois nos respeitamos como atores e lidamos um com o outro da forma que qualquer ator profissional deveria. Você chega no set de filmagem e faz seu trabalho. Você não deixa ele te atingir. Você pode sair para jantar mais tarde e ter uma conversa. Ir para a piscina ou qualquer coisa. Então está tudo acabado. Você pode falar sobre isso tomando cerveja e, em seguida, ir gravar a próxima cena.

Semana passada você teve uma cena de jantar incrivelmente tensa. Qual foi a chave para fazer isso funcionar?

Era uma daquelas cenas que você lê e fica tipo, ‘Obrigado, muito obrigado por esta cena’ como ator. É maravilhosamente escrito; há tanta coisa acontecendo ali. Há muitas maneiras diferentes que você pode fazer aquilo. Foi muito empolgante de gravar. Foi difícil. Foi um longo dia e difícil de manter o foco. Especialmente para Ramsay, que está falando bastante. Foi ótimo porque tinha vinho falso, que é um suco de uva encantador. Eu costumava tomar quando era criança, então amei ficar bebendo. Foi uma cena realmente incrível de fazer parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *