BBB 27 manterá Camarote e Globo já monitora famosos para o elenco
A Globo decidiu manter o grupo Camarote no BBB 27. Com isso, a próxima edição do reality continuará reunindo participantes anônimos e famosos convidados pela produção.
As primeiras reuniões para definir a nova temporada começaram no início de setembro. Executivos envolvidos na formação do elenco já monitoram celebridades consideradas interessantes para o programa, e as primeiras abordagens devem acontecer até outubro.
Enquanto os nomes do Camarote começam a ser avaliados, a seleção dos participantes do grupo Pipoca está em uma etapa mais avançada. O processo já passou por diferentes regiões do país e segue rumo às fases finais antes da definição do elenco.
Tadeu Schmidt também deve continuar à frente do reality. O apresentador já participa das reuniões de preparação da nova temporada.
O grupo Camarote foi introduzido no programa em 2020 e, desde então, colocou artistas, atletas, influenciadores e outras personalidades para dividir a casa com os participantes anônimos.
O BBB 27 tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2027.
