Tremembé ganha teaser da 2ª temporada com bastidores inéditos
Tremembé teve o primeiro teaser de bastidores da segunda temporada divulgado pelo Prime Video, marcando o início oficial das gravações dos novos episódios.
O vídeo mostra parte da preparação do elenco e antecipa a presença de personagens inspirados em casos reais que devem ganhar espaço na nova fase da série.
Entre eles está Robinho, interpretado por Ícaro Silva. O ex-jogador terá destaque na trama, incluindo um episódio centrado em sua trajetória e no período dentro da prisão.
A temporada também acompanha os desdobramentos da chegada de Suzane von Richthofen ao presídio de Tremembé, provocando conflitos com Elize Matsunaga e outros detentos retratados na produção.
O elenco reúne nomes como Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas e Anselmo Vasconcelos. A direção é dividida entre Vera Egito e Daniel Lieff.
A primeira temporada de Tremembé está disponível no Prime Video.
