Selena Gomez fala sobre Benny Blanco, redes sociais e corpo em entrevista à Allure
Selena Gomez é a capa da nova edição da revista Allure, revelada nesta terça-feira (9). Na entrevista, a cantora e atriz comentou sobre o relacionamento com o noivo Benny Blanco, além de tratar de temas como redes sociais, autoestima e sua trajetória pessoal.
Ao falar sobre o produtor musical, Selena destacou a forma como ele impacta sua vida: “Admiro o coração, a gentileza e as peculiaridades dele. Ele é uma das pessoas mais ‘pé no chão’ da minha vida e me faz sentir muito normal.”
A artista também explicou como se afastar das redes contribuiu para seu bem-estar: “Quero me sentir contente em qualquer posição que eu esteja na minha vida e quero estar presente. Dar um tempo das redes sociais me ajuda a fazer isso. Finalmente sinto que não preciso me desculpar por tudo o que faço.”
Selena abordou ainda a relação com a própria imagem e os julgamentos enfrentados ao longo da carreira: “Já lidei com muitos problemas de peso na minha vida. Isso é algo que me deixa muito sensível.”
Ela lembrou a fase de adolescência durante a série Os Feiticeiros de Waverly Place e a importância dos colegas de elenco: “Eu estava naqueles anos cruciais do desenvolvimento do meu cérebro [na época de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’]. Todas as pessoas da série cresceram e evoluíram comigo, então eu quero que elas estejam na minha vida.”
Ver essa foto no Instagram
