Famosos

Lorde diz que ‘MDMA é sua droga’ e afirma que seus pronomes não mudaram

Em entrevista de capa à revista DAZED, Lorde falou abertamente sobre drogas, identidade de gênero e pronomes. A cantora revelou que considera o MDMA sua substância de preferência e descreveu a experiência como “o melhor cigarro” que já fumou na vida. Ela contou ainda que o uso de psicodélicos a ajudou a compreender aspectos de sua espiritualidade.




“Desde que comecei a usar psicodélicos, sinto-me mais conectada à minha infância; liguei alguns pontos, alguns sentimentos sobre espiritualidade e trabalho. É algo bastante corporal ou físico”, explicou a artista.

Durante a divulgação de seu novo álbum, Virgin, surgiram especulações de que Lorde pudesse se identificar como não binária. Ela esclareceu a questão, afirmando que seus pronomes permanecem femininos, apesar de viver dias em que não se sente confortável com roupas tradicionalmente associadas ao feminino.

“Em alguns dias, não consigo usar roupas femininas. Precisei descobrir como fazer a maquiagem de um jeito que não me fizesse sentir presa, desconfortável ou no lugar errado. Agora eu só digo às pessoas: ‘Tratem como grooming masculino’. Eu não fazia ideia de que haveria dias em que me sentiria totalmente fora do corpo, e era porque estava usando roupas femininas quando não era o certo”, relatou.

A cantora também descreveu um episódio marcante durante a criação da faixa “Man of the Year”. Segundo ela, foi nesse processo que se viu de uma forma inédita ao enfaixar os seios pela primeira vez:

“Eu tinha esse rolo de fita, peguei, coloquei a calça jeans, enfaixei o peito e me vi – e pensei: ‘Caramba, essa sou eu.’ De repente, consegui enxergar. Foi assustador. Cheguei a uma compreensão sobre mim mesma e senti uma versão muito pura de mim presente.”




 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Dazed (@dazed)