Famosos

Sarah Jessica Parker chora ao recordar críticas por sua aparência em Sex and the City

Durante participação no podcast Call Her Daddy, Sarah Jessica Parker desabafou sobre o impacto emocional das críticas que recebeu ao longo das filmagens de Sex and the City (1998‑2004). A atriz, hoje com 60 anos, revelou que foi alvo de comentários cruéis da mídia sobre sua aparência — e que chegou a chorar por causa disso.

“As conversas sobre meu físico [foram as mais difíceis]. Coisas que eu não podia mudar, não mudaria e nunca havia considerado mudar, e mesmo depois de ouvir algo como: ‘O quê? Alguém diria isso?’, mesmo assim, sem interesse em mudar”, contou.

“Além disso, eu não sentia que era realmente uma conversa. Não parecia que eu poderia estar em uma sala com alguém e a pessoa dizer: ‘Você é muito feia’, e eu responder: ‘Uau. Primeiro, isso é difícil de ouvir. Mas, em segundo lugar, por que você parece estar com raiva por causa disso? Ou por que sente que é necessário comentar?'”, continuou.

“Me disseram que uma revista disse algo realmente maldoso sobre quem eu sou, sobre como eu pareço. E foi como um soco no estômago. Fiquei pensando: ‘Por que isso é um problema? … Por que parece que vocês sentem prazer em dizer isso?’ Liguei para duas amigas… e estava chorando muito, porque aquilo parecia tão intencional”, desabafou.

“Essa foi a única vez em que realmente chorei por causa disso. Acho que foi o acúmulo de uma temporada inteira com esse tipo de comentário. Chorei porque parecia algo muito cruel”, concluiu a atriz.