Música

Incubus lança regravação do álbum Morning View

O Incubus lançou “Morning View XXIII”, a regravação de seu álbum icônico “Morning View”, via Virgin Records. A coleção apresenta novas versões de seus hits clássicos, trazendo nova vida ao repertório do disco e oferecendo à base global de fãs uma experiência renovada de algumas de suas faixas favoritas.

O Incubus originalmente lançou seu aclamado álbum de estúdio “Morning View” em 23 de outubro de 2001; ele foi recebido com uma onda de amor e aclamação de fãs e da indústria. O álbum foi certificado como dupla platina pela RIAA e passou 60 semanas na parada Billboard 200, alcançando o número 2. Mais cedo nesta semana, para celebrar o relançamento, o Incubus se apresentou com seu amado sucesso “Wish You Were Here” no programa “Jimmy Kimmel Live!”, diante de centenas de fãs.

“Cerca de 23 anos atrás, alugamos uma casa no mar para ter uma experiência artística. O ambiente novo e expansivo combinado com uma boa dose de momentum nos ajudou a encontrar aquele tão procurado estado de FLUXO, e as músicas que se tornaram conhecidas como ‘Morning View’ desde então se tornaram partes indeléveis e profundamente importantes de nossas vidas”, disse Brandon Boyd.

“Este álbum ajudou a impulsionar nosso pequeno experimento artístico chamado Incubus para um modo de vida. E aqui estamos hoje, cerca de 23 anos depois, prestes a apresentar uma nova/próxima fase de sua existência. ‘Morning View XXIII’ é uma regravação/reinterpretação do álbum de 2001 e é o resultado de nosso desejo de honrar este legado emergente, mas também reimaginá-lo como músicos que têm tocado carinhosamente essas músicas noite após noite nos últimos 23 anos. Nos vemos na estrada em breve!”

Após uma turnê internacional e uma apresentação principal no Beach Life Festival no mês passado, o Incubus vai pegar a estrada com sua excursão por arenas dos EUA, apresentando o álbum icônico “Morning View” na íntegra, além dos sucessos com convidados especiais Coheed and Cambria. Produzido pela Live Nation, o tour por 10 cidades começa em 23 de agosto no Little Caesars Arena, em Detroit, fazendo paradas em Nova York, Tampa, Austin e outras cidades antes de terminar em São Francisco, no Chase Center, em 12 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *