Após São Paulo avançar à fase verde, SP Market reabre salas de cinema

Na quinta-feira (9), a cidade de São Paulo avançou à fase verde do Plano SP e, com a liberação do governo estadual, no dia 15 de outubro o SP Market reabre as portas do cinema, da rede Cinemark, seguindo rigorosos protocolos de segurança, com o intuito de evitar riscos de contaminação.

Entre os procedimentos adotados, está a vedação física das poltronas interditadas, garantindo a ocupação máxima de 60% nas 11 salas do cinema do shopping da Zona Sul de São Paulo. Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: há totens de álcool em gel nas dependências do estabelecimento, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além da higienização frequente do ar-condicionado, assim como a troca do sistema de filtragem e renovação do ar. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

Também para garantir o distanciamento social e evitar filas e aglomerações em toda a jornada do cliente, os ingressos e produtos de bombonière poderão ser comprados pelo aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do cinema. Aqueles que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no estabelecimento, não terão custo extra. Os autoatendimentos, localizados próximos às bilheterias, também realizarão a venda de ingressos, e apenas um caixa estará aberto, exclusivo para pagamentos em dinheiro.

Neste primeiro momento, o cinema funcionará em horário reduzido, entre às 15h e 20h30. Na programação, além das estreias, o público poderá assistir ao Festival de Volta Para o Cinema , com grandes filmes da história da cinematografia, sucessos de crítica e bilheteria, e produções recentes, todos reunidos no maior festival que o Brasil já viu em números de sala.

Segurança SP Market

Desde que reabriu para o público, no início de junho, o SP Market vêm tomando uma série de medidas e protocolos de higiene que garantem a segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse http://www.shoppingspmarket.com.br/cuidadossp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.