Arena Estaiada Drive-In apresenta programação semanal

Cinema Drive-in inaugurado em junho em São Paulo, e que vem seguindo todas as medidas de segurança pré estabelecidas para garantir uma experiência livre de riscos, o Arena Estaiada revive um formato clássico que possibilita lazer e entretenimento fora de casa, mesmo em tempos de reclusão social por conta da pandemia. O projeto fez tanto sucesso que, com funcionamento inicial previsto até o final de agosto, terá as atividades prorrogadas até o começo de outubro.

Com três super telas de 14x8m, o projeto liderado pelos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano junto à Visualfarm, tem capacidade para até 100 carros estacionados em uma área de 5000m², e é uma solução criativa e nostálgica para quem quer um programa diferente e seguro mesmo durante a pandemia de novo coronavírus.

Desde o início deste mês, o Arena vem exibindo títulos inéditos, recém saídos das telonas de cinema. Isto porque agora a Warner Bros é uma das parceiras do projeto. Nesta semana, as sessões irão de quinta à domingo, e a programação está repleta de opções para todos os gostos. A sessão das 21h30 de quinta-feira, 20, terá Coringa, estrelado brilhantemente por Joaquin Phoenix, que se tornou a adaptação de quadrinhos de maior sucesso nas bilheterias. Na sexta-feira, 21, o destaque fica com Os Crimes de Grindelwald , segundo filme da série Animais Fantásticos, às 18h15. Para os que gostam de terror, tem Annabelle na sexta, 21, às 23h59 e It: A Coisa, no sábado, 22, no mesmo horário. A programação completa está disponível no site e no instagram do espaço.

Visando garantir uma boa experiência e qualidade em todos os aspectos, o áudio das sessões é transmitido dentro dos próprios veículos, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos que são vendidos exclusivamente por meio da plataforma Ingresse, custam R﹩ 100 por veículo, e têm 5% de seu valor destinado à ONG “Fome de Música”, projeto social que usa tecnologia para arrecadação de alimentos no setor de entretenimento.

Ao adquirir sua entrada, é fornecido um QR Code que deve ser apresentado a um totem na portaria do local, que libera a catraca para o estacionamento. Para garantir uma experiência completa, o serviço premium Cinerama Gourmet fica responsável pela parte gastronômica do espaço, os pedidos são realizados de forma totalmente online e entregues devidamente higienizados por funcionários equipados com EPIs, na janela do carro do cliente ou que podem ser retirados na entrada do local.

Programação deste fim de semana

Quinta Feira 20/08:
18h30 | Shazam! – Classificação +12 (Legendado)
21h30 | Coringa – Classificação +16 (Legendado)

Sexta Feira 21/08:
18:15h | Animais Fantásticos : Os crimes de Grindelwald – Classificação +12 (Legendado)
21:20h | Despedida em Grande Estilo – Classificação +14 anos (Legendado)
23:59h | Annabelle – Classificação +14 anos (Legendado)

Sábado 22/08 :
18:15h | Lego Ninjago: O filme – Classificação Livre (Dublado)
20:45h | A Origem – Classificação +14 anos (Legendado)
23:59h | It : A coisa – Classificação +16 anos (Legendado)

Domingo 23/08:
18:15h | Cegonhas – Classificação Livre – (Dublado)
20:40h | Luta por justiça – Classificação +14 anos (Legendado)

Serviço
Arena Estaiada Drive-in
Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo – SP. CEP: 05686-020
Telefone: (11) 99608-5760
Ticket: R$ 100,00
Venda: http://www.ingresse.com/arena-estaiada-drive-in
Mais informações: http://www.arenaestaiada.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.