Paramount Channel exibe maratona da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale

Clima de saudade no ar! Para quem não conseguiu assistir aos episódios da segunda temporada da série mais aclamada pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia’, o Paramount Channel acaba de dar uma nova chance de acompanhar o desfecho da história das aias que tentam sobreviver ao regime assustador e totalitário de Gilead. Em uma maratona completa da série, serão exibidos sete episódios no sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h e seis episódios no domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.




Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas ganhou ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além deThe Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’.

Exibição: sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h e domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.

[Via assessoria]



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.