Netflix estreia O Mundo Sombrio de Sabrina

Na madrugada desta sexta-feira (26), a Netflix lançou a primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Será uma nova versão da história da bruxa Sabrina Spellman, sucesso nos anos 1990.




Apesar da primeira temporada ter estreado há poucas horas, a segunda temporada já está confirmada. A série é baseada nos quadrinhos da Archie Comic, lançado em 1962. Em vez de comédia, a série irá focar no terror. A Sabrina dos anos 1990 foi interpretada por Melissa Joan Hart. Dessa vez, a bruxinha é interpretada pela Kiernan Shipka, que já trabalhou em Mad Men (saudades).

O roteiro ficou por conta de Roberto Aguirre-Sacasa, responsável também por levar à CW a série Riverdale, mais uma adaptação do Archie Comics. Para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix, clique aqui. Vale lembrar que é necessário ser assinante do serviço de streaming.

Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot completam o elenco.

Na última quinta-feira (25), o elenco de Sabrina dos anos 1990 gravou vídeo desejando boa sorte ao novo elenco. Assista abaixo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.