The Affair é renovada para quinta e última temporada

A série The Affair está chegando ao fim. Ela já venceu três Globos de Ouro e foi renovada para sua quinta e última temporada. A criadora Sarah Treem sempre imaginou cinco temporadas para a produção.




“Ela sempre imaginou a série com cinco temporadas e ficaremos fascinados em ver até onde ela levará seu talentoso elenco e todos nós ano que vem”, afirmou Gary Levine, presidente da programação da Showtime Networks.

A série fala sobre os efeitos de um caso extraconjugal na vida do casal interpretado por Joshua Jackson e Ruth Wilson. A quarta temporada, que ainda está sendo exibida, fala sobre a superação dos personagens Alison, Cole, Noah e Helen. Os quatro personagens precisam descobrir se estão prontos para deixar o passado para trás.

A recente temporada teve participação especial de Sanaa Lathan, Ramon Rodríguez, Amy Irving, Phoebe Tonkin, Christopher Meyer e Russell Horsnky. Os novos episódios da quarta temporada voltam a ser exibidos em 19 de agosto nos Estados Unidos. A última temporada deve estrear em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.