Scream Queens retorna com sátira de Making a Murderer




A segunda temporada de Scream Queens começou! Seu primeiro episódio foi exibido na madrugada de quinta-feira (22), na Fox Brasil. E agora a série se passa num novo cenário: um hospital, com uma nova premissa e alguns novos personagens – além do retorno de antigos.

O que descobrimos já no início do episódios: as Chanels estão fora da cadeia e Hester está presa. E como isso aconteceu? De acordo com Dean Munsch: “Um documentário da Netflix as transformou numa obsessão nacional”.

A série obviamente está fazendo paródia de Making a Murderer, documentário real da Netflix que fez o mundo inteiro ficar viciado e interessado pelo caso. (Leia a nossa crítica sobre Making a Murderer aqui) Ficou alguma dúvida? A própria série fez questão de tirar com a cena da agente especial Denise Hemphill (Niecy Nash, sempre maravilhosa) e sua VHS com Hester (Lea Michele) sendo interrogada.

making-a-murderer
Cena real do documentário ‘Making a Murderer’

Essa é a infame cena de Brendan Dassey sendo interrogado. Dassey foi levado a fazer uma confissão. Seus advogados afirmam que ele foi coagido a isso. Já Hester basicamente deu toda a corda para ser enforcada. “Sim, eu orquestrei a coisa toda”, disse ela. “Mas você não pode colocar a mão em mim. Você não pode ser julgada pelo mesmo crime duas vezes”.

scream-queens-double-jeopardy

No fim das contas, Hester acaba se safando da prisão, assim como as Chanels, que acabam conseguindo um improvável trabalho no hospital da Dean Munsch (Jamie Lee Curtis). Mas a aparição de Hester parou por aí. Pelo menos no primeiro episódio, claro.

Em entrevista ao Yahoo, Lea comentou sobre a nova temporada. “Eu não posso contar muito sobre minha história. Sou muito grata a Ryan, Brad e Ian por me darem coisas tão divertidas de interpretar como atriz nos últimos oito anos”.

E vingança das Chanels contra Hester? “Até agora não houve tentativas de vingança contra mim. As meninas estão simplesmente felizes por estarem livres. Elas estão trabalhando no hospital. Eu estou eu outro lugar completamente diferente. Não estou trabalhando com as meninas no hospital. (…) Quando um novo assassino aparece no hospital, Dean Munsch vem fazer perguntas sobre o que eu acho que está acontecendo, já que ela sabia que eu era o assassino da última vez. Isso é uma pequena prévia sobre o que eu posso fazer nesta temporada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.