Indireta para Taylor Swift? Veja o que Katy Perry postou




O Twitter hoje está realmente pegando fogo! Taylor Swift está de férias, sem nenhum trabalho para divulgar, mas o assunto do dia foi ela. Primeiro o seu ex-namorado Calvin Harris usou sua conta no Twitter para confirmar que “This Is What You Came For” teve dedo de Taylor, desabafar, reclamar e até citar Katy Perry no meio do textão. “Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguma pessoa nova para enterrar, como fez com a Katy e tal, mas eu não sou esse cara”, escreveu ele.

Leia também: Calvin Harris se irrita após Taylor Swift confirmar que compôs sua música

E agora Katy Perry tuitou e deu o que falar. Ela não falou nada, postou apenas um GIF. Horas depois do desabafo de Calvin, Katy postou um GIF com Hillary Clinton, candidata democrata a presidência dos Estados Unidos, fazendo uma cara no estilo “eu já sabia”, “já imaginava”, “tão vendo?”. Veja abaixo.

Você acha que o tuíte de Katy realmente foi uma indireta sobre a treta de hoje? Você acha que ela usou o GIF para “comentar” sobre tudo o que aconteceu hoje? Muita gente acredita que sim.

A briga entre Taylor e Katy virou pública em 2014, após Taylor contar que seu single “Bad Blood” era sobre uma cantora pop que tentou sabotar a sua turnê. Já era conhecido que dançarinos dela abandonaram seus shows para participar da turnê de Katy, então… Na época dessa entrevista, Katy escreveu um tuíte misterioso-mas-não-tão-misterioso-assim: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.