Emilia Clarke faz previsões para a 7ª temporada de Game of Thrones




Depois de ficar seis temporadas distante, a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) finalmente está indo para Porto Real. Essa foi, na verdade, a última cena da sexta temporada de Game of Thrones. Dany finalmente está prestes a conseguir fazer aquilo que procura desde o primeiro episódio da série.

Emilia Clarke ainda não recebeu os roteiros da sétima temporada, mas ela pode fazer suas teorias e previsões assim como todos nós. O que irá acontecer na 7ª temporada? Dany vai conhecer Jon Snow (Kit Harington), que nós descobrimos/confirmamos que é o seu sobrinho?

“Desde que se casou com Khal Drogo, o seu objetivo era voltar para Westeros”, relembrou Emilia. “Ela tem os dragões. Ela tem mão de obra. Ela conseguiu os navios graças a Yara e Theon. Então não há mais nada a fazer. Ela tem que ir agora. Trono de Ferro! (…) Ela sabe que ela pode governar melhor do que qualquer pessoa”.

Vale lembrar que, ao chegar lá, ela encontrará Cersei Lannister (Lena Headey) no Trono. Cersei tem alguma chance de sair vitoriosa disso tudo? “Se nós falarmos sobre isso… Basicamente, eu tenho navios, mão de obra, dragões que cospem fogo e aparentemente eu não posso ser assassinada. Eu não tenho um homem atraente que quer tirar a sua camisa em qualquer lugar ao meu lado agora, então não há distrações. Embora a gente ainda tenha que ver Peter Dinklage sem as duas roupas. A única coisa faltando é Jorah. Ele tem que voltar. Eu disse que não consigo governar os Sete Reinos sem ele…” Concordamos, Emilia! Tragam Jorah de volta, por favor! Mesmo que ele continue em sua eterna friendzone, não ligamos.

E o encontro entre Dany e Jon Snow, vai rolar? “Eu simplesmente não sei. Esses rumores nunca foram fundamentados no círculo de Game of Thrones. Nunca foi falado. Então eu não sei. Eu poderia matá-lo. Ele poderia me matar. Ele pode morrer antes que a gente se conheça. Eu posso morrer antes de nos conhecermos. Arya pode matar nós dois! Nunca se sabe! Tudo é possível. Tudo que eu sei é que o inverno está chegando… e eu estou trazendo o calor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.