Frank Underwood vai morrer? Confira previsões para a 5ª temporada de House of Cards

Alguns rumores andam rolando sobre a quinta temporada da série política House of Cards. O mais sério deles, de acordo com o site Yibada, é o de que Frank Underwood (Kevin Spacey) vai morrer. Até aí tudo bem, pois muitos apostam que a próxima será a última temporada da série e que muito provavelmente o gênio do mal vai cabar tendo o que merece. A novidade é que dizem que a morte dele acontecerá logo no primeiro episódio da quinta temporada.



Outro rumor bastante comentado é o de que Claire Underwood (Robin Wright), mulher de Frank, vai se tornar a sua principal inimiga. , que os dois entrarão num conflito insolúvel.

Mais possíveis spoilers. Na próxima temporada, Frank vence as eleições e tem sua mulher Claire como vice. Um problema de saúde ou de outra ordem pode afastar Frank do poder, dando vez à sua mulher. Para quem se lembra da temporada anterior, Frank foi baleado e passou um tempo no hospital. Há quem aposte que haverá complicações na sua saúde por causa desse evento.

Já um spoiler bem menor é o de que Doug Stamper, braço direito de Frank, vai engatar um romance com Leann Harvey, interpretada por Neve Campbell, que na temporada anterior atuou como chefe de campanha para Claire.

É possível que isso traga problemas, porque se os dois estão juntos a força terá de pender para um dos lados. E tudo indica que quem vai levar a melhor nessa será Claire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.