Taylor Swift faz performance incrível, ganha prêmio da noite e manda indireta para Kanye West

Taylor Swift faz performance incrível, ganha prêmio da noite e manda indireta para Kanye West

Que noite incrível para os Swifties, hein? O Grammy Awards ainda nem tinha começado e Taylor Swift já tinha levado dois prêmios: Melhor Álbum Pop do Ano, por 1989, e Melhor Vídeoclipe, por “Bad Blood”, colaboração com Kendrick Lamar e com participação de diveeersas amigas suas, incluindo Selena Gomez.


Kendrick Lamar foi o mais indicado da noite e era o seu principal concorrente na principal categoria, a de Melhor Álbum do Ano. Ele concorreu com To Pimp a Butterfly e ela, com 1989. Ela ganhou Melhor Álbum Pop e ele, Melhor Álbum de Rap. Qual seria o melhor, então? O prêmio ficou para Taylor!! Essa foi a segunda vez que ela ganhou o Grammy de Melhor Álbum – ela é a única mulher na história a conseguir esse feito. 
Mas a grande noite de Taylor começou bem antes disso. Ela abriu o Grammy Awards cantando “Out Of The Woods”. Linda despedida da era 1989, né? E ela arrasou nos vocais!
Na hora de aceitar o prêmio de Melhor Álbum do Ano, ela não deixou barato e mandou indireta para Kanye West. Para quem não sabe, Kanye recentemente divulgou sua nova música “Famous”. Nela, ele fala que “sente que Taylor Swift ainda pode fazer sexo com ele”, porque “ele fez essa vadia ficar famosa”. 
No seu discurso, Taylor falou: “Quero dizer a todas as jovens mulheres por aí: haverá pessoas ao longo de seu caminho que vão tentar minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações ou a sua fama. Mas se você se concentrar apenas em seu trabalho e não deixar essas pessoas te desviarem… Você vai olhar em volta e vai saber que foi você e as pessoas que você ama que te colocou lá, e essa será a melhor sensação do mundo”.

Assista abaixo a apresentação de “Out Of The Woods” e ela recebendo o prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.