Adele fala sobre canções inéditas do álbum 25

Adele fala sobre canções inéditas do álbum 25

De acordo com a longa reportagem da Rolling Stones sobre Adele,  há muitas músicas que não foram usadas no disco 25, mas que poderiam facilmente se tornar hits. Ela mencionou especialmente uma canção que escreveu com o mesmo compositor com quem fez “hello”, Greg Kirsten


“É como se fosse um encontro entre Celine e Meat Loaf, ou então como Barbara [Streisand] e Beyoncé ou algo assim”, ela disse. “É como todos os ídolos com quem sonho. É muito, muito boa, na verdade. Mas simplesmente não deu para terminar a tempo e a música parece que é como se eu tivesse 32 e não 27.”

Adele também contou à revista que há com certeza quatro ou cinco canções que ela gostaria de revisitar mas se ela vai fazer isso ou não nem ela sabe. “Pode ser que seja irrelevante pra mim no futuro”, ela disse. “Eu não quero colocar uma canção no álbum só porque ela é boa se eu não puder me relacionar com ela.” 
Ela também revelou que canções inéditas das sessões do álbum 25 não são as únicas que tem guardadas. “Eu tinha apenas, tipo, 3 ou 4 canções a mais do álbum 21, mas elas ainda eram muito boas. Só que acabei não usando porque falavam de uma época completamente diferente da minha vida. Eu simplesmente não me relaciono com elas mais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.