Scream Queens: Keke Palmer revela se Zayday é um dos assassinos e Nick Jonas fala sobre Boone

No próximo episódio de Scream QueensSPOILER! 
…Zayday (Keke Palmer) e Grace (Skyler Samuels) irão descobrir que Boone (Nick Jonas) não está morto e está andando por aí com um disfarce de ~Joaquin Phoenix~.

Com isso revelado, Keke falou com a Cosmopolitan e falou sobre sua personagem ser uma das Red Devil. Na verdade, quando perguntada sobre o envolvimento de Zayday com os assassinatos que assombram o local desde o início da temporada, Keke nega que ela seja, ou algum dia será, a assassina. “Zayday! Zayday não está envolvida. Ela é uma boa garota”, disse Keke.
Apesar de não vermos Zayday como uma das assassinas, Keke promete que os fãs verão mais sobre sua personagem a medida que a temporada passa. E esse desenvolvimento irá nos fazer entender melhor o que motiva Zayday e o que a irmandade significa para ela. 
“Você definitivamente irá ver mais de Zayday e o que ela é para as garotas, sabe, meio que entender o papel que ela interpreta dentro da irmandade”, disse ela. “Você definitivamente vai entender mais sobre Zayday, sua posição na Kappa e o que isso significa para ela”.
Enquanto isso, Zayday e Grace irão descobrir que Boone não foi assassinado no início da temporada. De acordo com o site Design & Trend, a decisão de Boone de confessar tudo sobre sua morte será uma grande parte do que quer que vai acontecer no próximo episódio.

– Veja mais notícias sobre Scream Queens

“Ele acha que tem um disfarce brilhante e que está se misturando perfeitamente no meio da multidão. Mas claramente não está”, Nick Jonas explicou. “Ele não é o mais brilhante do grupo. Mas está realmente preparando o que está prestes a acontecer no próximo episódio”.
Para terminar, a sinopse do próximo episódio releva que outro personagem irá morrer nas mãos do Red Devil. Quem será? A série é imprevisível, e o que quer que aconteça, Nick Jonas disse que seu personagem irá ter um papel central. “No minuto que você pensa que algo está acontecendo, algo muda e tudo vira de cabeça para baixo”, disse ele. “Eu acho que você vai ver muito claramente com Boone que ele provavelmente está mais envolvido do que você pensava inicialmente”.
O próximo episódio de Scream Queens, chamado “Ghost Stories”, vai ao ar na próxima terça-feira na Fox americana e quarta-feira na Fox brasileira (na madrugada de quarta para quinta, na verdade).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.