Todas as pistas que temos (até agora) sobre os assassinos de Scream Queens

Sim, nós estamos adorando Scream Queens. A audiência não está lá essas coisas, a série não é perfeita, mas mesmo assim é viciante. E ainda podemos ficar a cada episódio especulando sobre quem é o assassino. Ou melhor, os assassinos. Que então nós juntarmos todas as informações que recebemos até agora, após o oitavo episódio da primeira temporada, “Mommie Dearest”.

Há mais de um assassino

Essa é óbvia, né? Quando a série começou, a gente imaginava que havia apenas um assassino. E estávamos errados. A partir de certo ponto, começamos a achar que haviam dois assassinos. Agora já podem haver três assassinos, se não houver mais. Na cena do último episódio na casa de Dean Munsch, vimos dois Red Devil e mais um assassino usando outro tipo de roupa.

Boone é um assassino

Há alguns personagens obscuros em Scream Queens, e Boone tem sido um grande suspeito desde a premiere. Ele fingiu sua própria morte, e então foi liberado do necrotério por um parceiro misterioso. E o último episódio confirmou em seus últimos minutos que ele é um dos assassinos, quando o vimos disfarçado na academia. Ele pegou o telefone e claramente conversou com outro assassino, reclamando: “Tudo o que eu faço é malhar e matar pessoas”. Caso encerrado.

– Veja mais notícias sobre Scream Queens

Gigi também é uma assassina

Gigi já é uma suspeita a mais tempo, e depois que ela foi revelada como a Bruxa de Shady Lane, a nossa suspeita só se intensificou. Nós a vimos falar com um dos assassinos no telefone, então, no mínimo, ela está envolvida com os assassinatos, mesmo que não mate, de fato.

O episódio da banheira é importante

Já tivemos um monte de informações reveladas sobre o incidente da banheira na década de 90, que estaria relacionado com a trama de vingança. Quase qualquer pessoa pode ser o terceiro assassino. Na verdade, poderia até ter mais de três pessoas, mas tudo aponta para esse número *pelo menos até agora*. No último episódio, soubemos também que haviam dois bebês, um menino e uma menina, sendo cuidados por Gigi. A teoria mais recorrente é que Boone é um dos bebês, e a bebê é uma das meninas atuais da casa Kappa. Há ainda a teoria sobre a mãe de Grace. Teoricamente ela morreu em um acidente de carro, dirigindo bêbada. Mas ela também poderia não estar morta e ser, na verdade, a terceira assassina. 
Quem você acha que são os dois/três/quatro/cinco/o que for assassinos? Concorda com as teorias? Adiciona alguma à lista? Bom, até agora, a única coisa que sabemos é que mais sangue será derramado até chegarmos à verdade definitiva na season finale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.