Uncategorized

Nove filmes de terror que são hilários sem querer

Nove filmes de terror que são hilários sem querer


Deve ser um tanto frustrante se você é diretor de um filme de terror e, de repente, vê todo o público rindo do seu filme na sala de cinema.

Muitos filmes de horror, no entanto, conseguem essa proeza; por serem involuntariamente engraçados, ganham status de cult entre o público – o que acaba sendo melhor do que ter um filme esquecido.

Confira a nossa lista com filmes de terror que acabaram ficando lembrados como obras hilárias – pelas razões erradas!

O Incrível Transplante de Duas Cabeças

Só o título já promete um filme horripilante ou extremamente engraçado. A segunda opção é a verdadeira. E não pense que a coisafoi feita propositalmente. Veja o trailer e tire suas próprias conclusões.

A Coisa

Esse clássico dos anos 1980 foi feito com a intenção de assustar muita gente. O tiro saiu pela culatra; sorte dos produtores, que hoje podem dizer que fizeram um dos filmes mais icônicos de sua época.

Lenda Urbana        

O grande probelmadesse filme foi que ele tentou demais surfar no sucesso do filme Pânico, que na época andava fazendo um sucesso estrondoso. O esforço de soarparecido foi tanto, que o filme acaba funcionando como uma sátira desajeitada do outro.

O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno           

A sequência claramente quer ganhar uns trocados em cima do primeiro filme mais famoso, e quase nem tenta ser original. O que faz da coisa toda ainda mais engraçada é o fato de trazer os atores Matthew McConaughey e Reneé Zellweger antes que eles fossem famosos.

Manitou – O Espírito do Mal       

Tente acompanhar a trama desse filme: É sobre um bebê que cresce no interior de um tumôr de câncer, que acaba sendo o xamã de umaantiga tribo americana reincarnado e em busca de vingança contra o homem branco. Agora responda: tinha como dar certo?

Sexta-Feira 13: O Capítulo Final

Ao longo dos anos, os filmes da série Sexta-Feira 13 foram ganhando status de culto, assim como o seu personagem, que passou a ser figurinha sempre presente nas festas de Halloween. A guinada paraa comédia provavelmente teve origem a partir do quarto filme, do ano de 1984, que sem querer trazia muita comédia em seu roteiro.

House of the Dead      

Muita gente achou que esse flme era intencionalmente engraçado. Nope, basta conferir melhor a filmografia do diretor alemão Uwe Boll para saber.

Manos: As Mãos do Destino     

Esse é um filme antigo, mais especificamente de 1966, que foi feito com toda a intenção, na época, de chocar. Acabou entrando para listas desse tipo.

Troll 2         

A sequência de Troll tem muito pouca coisa a ver com o seu original (ou quem sabe nada), mas mesmo assim conseguiu seu lugar ao sol no imaginário do espectador. Esse filme é tão, mas tão maluco, que já não é sequer possível saber qual era a intenção de seus criadores ao fazê-lo. Na dúvida fica aqui na lista. Divirta-se com o trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *