Scream Queens: Red Devil irá matar três personagens no episódio 6. Quem?

No episódio da última terça-feira de Scream Queens, apenas um personagem (Dodger) morreu nas mãos do Red Devil, mas esse número irá aumentar no episódio da semana que vem, que ganhou o nome de “Seven Minutes in Hell”.


De acordo com o E! News, os mortos da semana que vem serão um homem e duas mulheres. O site também apontou que um desses três personagem “não é um mané”. Então quem seria?

Como personagem masculino, parece que será Caulfield (Evan Paley). Para quem não lembra, ele é membro do Dickie Dollar Scholars que teve seus braços decepados por um dos Red Devils no terceiro episódio. No teaser da semana que vem ele está deitado no chão enquanto parece implorar por sua vida. Então provavelmente ele será atacado pelo Red Devil novamente, mas dessa vez não sobreviverá.

No sneak peek, Chanel #5 (Abigail Breslin) também está gritando por sua vida, então ela pode ser uma das duas mulheres que morrerão. Também há uma cena no vídeo que mostra Zayday (Keke Palmer) e Chanel (Emma Roberts) sendo perseguidas pelo Red Devil. Mas imaginamos que nenhuma das duas irá morrer, pelo menos agora, não é?

Além das mortes, outra parte empolgante do próximo episódio é a eleição presidencial da KKT. Embora Zayday e Chanel tenham chances iguais de vencer, o vídeo dá a dica que Zayday será a nova presidente da irmandade.

“Kappa House está tendo uma festa do pijama”, diz Zayday no vídeo. E a gente imagina que ela não anunciaria uma coisa dessas se não fosse eleita a nova presidente.

Quais são as suas teorias para o próximo episódio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.