Selena Gomez fala sobre Justin Bieber, Taylor Swift, Miley Cyrus e Demi Lovato

Em nova entrevista ao Refinery 29, a cantora e atriz Selena Gomez falou sobre seu ex-namorado Justin Bieber e sobre as cantoras Demi Lovato e Miley Cyrus, que também foram atrizes quando crianças, assim como Selena. Ela também falou sobre Taylor Swift e suas outras três melhores amigas.

Veja abaixo as principais citações de Selena na entrevista.


Sobre sua vida amorosa

“Eu acho que existem pessoas que estiveram em minha vida que são sazonais. Mesmo as pessoas que eu fiquei foram apenas isso. É parte do crescimento… Eu acho que as pessoas realmente queriam me ver falhar. Eu sentava em uma entrevista e recebia as perguntas mais duras. Claro que meu coração ficou partido. É claro que eu fiquei chateada com isso. Acontece com todo mundo. Eu estava tão decepcionada, porque eu nunca quis que a minha carreira fosse uma história de tabloide”.

Sobre Justin Bieber

“Hoje em dia, não há raiva. Há um encerramento de uma maneira muito boa e saudável. Nós nos encontramos. Eu estou sempre o encorajando e estou orgulhosa de sua jornada. Eu acho que as pessoas estão fazendo uma história mais trágica do que ela realmente é. Nós crescemos juntos. Nós dois cometemos erros. É isso”.

Sobre Demi Lovato e Miley Cyrus

“Todo mundo encontrou sua identidade de uma forma muito interessante. Nós não aparecemos como esses robôs que têm a mesma aparência e se vestem da mesma forma. Nós tivemos que passar por nossas próprias m*rdas. No fim do dia, devemos respeitar a escolha de cada artista mulher da maneira que ela se expressa, porque é isso que ela quer”.

Sobre suas quatro melhores amigas

Durante sua “pausa”, ela disse que fez o seu melhor para ficar longe dos olhos do público e falava principalmente com suas quatro melhores amigas: duas amigas não-famosas que moram com ela, que aparecem com frequência em seu Instagram, sua prima, que teve filho recentemente e Selena virou madrinha, e Taylor Swift, que ela conhece há oito anos.

“Eu tenho muito amigas na indústria, mas no fim do dia, são para essas quatro pessoas que eu telefono chorando. Elas veem o meu melhor e o meu pior”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.