Cinco filmes para ver no Dia das Crianças

Cinco filmes para ver no Dia das Crianças

O gênero de cinema infantil guarda lindas pérolas da sétima arte. No dia de hoje, aproveite para assistir alguns clássicos que certamente trarão muita bagagem para você (mesmo que você já tenha passado dos 14 anos de idade). Confira a listinha abaixo.

Wall.E

Este delicado filme sobre um robozinho que vive só num planeta abandonado é a tradução completa da delicadeza. Acompanhe a busca do pequeno Wall.E para encontrar amizade e amor. O filme ainda é uma bela reflexão sobre o que pode acontecer ao mundo se ele continuar priorizando apenas as coisas materiais.

Peter Pan

A versão da Disney para essa história continua sendo a melhor de todas. Outras produções sempre pecaram, seja pelo excesso visual ou tentativa de fazer a história mais acessível. A versão animada antiga continua encantadore e tem belas músicas. Uma ótima experiência visual para crianças de todas as idades.

Toy Story 3

No terceiro filme da série, os brinquedos precisam lidar com a possibilidade de não mais verem o seu querido dono. Eles ja andam abandonados por um tempo, já que o garoto com quem brincavam cresceu e agora se prepara para ir à faculdade. O filme é uma bela história sobre como antigas amizades significam tanto na vida.

Matilda

O filme da pequena Matilda, que tanto encantou gerações dos anos 2000 que assistiram à comédia na Sessão da Tarde, continua atual e divertidíssimo. O filme fala sobre como suportar a infância quando se é muito diferente dos outros e se tem uma família que não é lá muito… compreensiva.

Esqueceram de Mim

O clássico dos anos 1990 parecia ser o sonho de toda criança: ficar sozinho em casa enquanto a família viaja. A história divertida do Kevin, que é esquecido pelos pais quando a família toda sai dce férias para Paris, agrada a todo mundo. Quem não lembra dele se empanturrando de sorvete e doces enquanto assiste filmes de crimes que crianças não devem ver?
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.