Oito coisas que aprendemos sobre Rihanna na nova edição da Vanity Fair




A capa da Vanity Fair de outubro está linda. Ela traz Rihanna em fotos tiradas em Cuba por Annie Leibovitz e uma entrevista reveladora feita por Lisa Robinson. Com 27 anos de idade e uma imensa e bem sucedida carreira, Riri certamente tem muito o que dizer. Veja abaixo oito das coisas mais interessantes que ela falou na entrevista.

1. Ela adora massas. Ela pediu três meias porções de espaguete pomodoro com manjericão, nhoque e ravióli durante a entrevista

“Verdade. Eu fui para a academia todos os dias desta semana porque não estou disposta a abandonar minha comida. Mas vou sacrificar uma hora para ir na academia”.

2. Ela também faz maratona de TV, e prefere assistir sobre crimes reais do que histórias de ficção

“Eu costumava assistir [séries de crimes fictícios]”, disse ela. “Até que eu descobri The First 48 [detetives de homicídios e assassinatos a sangue frio em lojas de conveniência] e Snapped… essas coisas realmente aconteceram na vida real”.

3. Ela não curte ficadas de uma noite

“Se eu quisesse eu faria isso”, disse ela. “Eu vou fazer o que me faz feliz, o que eu sentir vontade de fazer. Mas isso seria vazio para mim; para mim isso é um movimento oco. Eu acordaria no dia seguinte me sentindo uma merda”.

4. Ela ainda se importa com seu ex-abusivo, Chris Brown

“Eu não o odeio. Eu vou me preocupar com ele até o dia em que eu morrer. Nós não somos amigos, mas não é como se fossemos inimigos. Não temos um relacionamento agora”.

5. Ela é amiga de Eminem

“Ele é uma das minhas pessoas favoritas. Ele tem tantas camadas e é uma ótima pessoa – focada, disciplinada… ele é um dos poetas mais talentosos de nossos tempos”.

6. Ela acha que Rachel Dolezal é uma heroína 

“Eu acho que ela é meio que uma heroína, porque ela meio capotou na sociedade. É uma coisa tão horrível ela ter fingido que é negra? Ser negro é uma ótima coisa, e eu acho que é ótimo mudar um pouco a perspectiva das pessoas e acordá-las.

7. Seu novo álbum está demorando porque ela é perfeccionista

Seu novo e muito aguardado álbum – o primeiro em mais de três anos – está demorando um pouco porque ela quer que seja perfeito”, disse Jay Z.

8. Ela gostaria de comprar suas próprias comidas

“Eu literalmente sonho em comprar minhas próprias comidas… Juro por Deus. Porque é algo que é real e normal. Algo que deixa você um pouco desconfortável… Porque a vida não é perfeita, e no minuto que você sente que é perfeito, isso não é real”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.