Filha de Paul Walker processa Porsche pelo acidente que provocou morte do pai

Meadow, 16 anos e filha de Paul Walker, disse que irá processar a Porsche, montadora alemã. O seu pai estava dentro de um Porsche quando morreu após acidente de carro. Ele era o astro da série de filmes Velozes e Furiosos.


Paul Walker morreu em 2013. Ele estava no banco do carona de um Porsche Carrera GT. O carro bateu em um poste e pegou fogo. De acordo com informações postadas na imprensa estrangeira, Meadow afirma que a montadora falhou nos procedimentos de segurança do veículo. A montadora, por sua vez, ainda não comentou o assunto.

Após quatro meses em investigação, foi concluído que o automóvel estava a 150km/h no momento do acidente. O limite da via em questão era de apenas 70km/h. Mas os advogados da filha de Paul Walker afirmam que o automóvel trafegava em velocidade mais baixa do que a declarada pela policia no momento em que perdeu o controle.

A investigação também concluiu que o cinto de segurança  “pressionou o tórax de Walker com muita força, quebrando suas costelas e pélvis”, impossibilitando que ele saísse do automóvel no momento em que pegou fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.