‘Quero viver como Jesus’, diz Justin Bieber

 

Ahm? Parece que Justin Bieber está empenhado mesmo em deixar aquela imagem de encrenqueiro para trás. Em conversa com a revista Complex, ele falou com honestidade sobre suas atitudes, trabalho, espiritualidade e mais. A capa da revista foi divulgada segunda-feira (28).


Ao ser perguntado sobre sua atitude atual de mostrar seu “verdadeiro eu”, ele respondeu que atribui sua mudança ao cristianismo. “Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle. Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé”.

Ao tocar nesse assunto, ele foi perguntado sobre qual é a sua posição em relação à religião. “Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, amo Jesus e aí está a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelo que passo, e acho que não deveria ser condenado”.

E então ele disse que “quer viver como Jesus”, após dizer que foi curado de “si mesmo” ao entregar sua vida a Deus. “Mas eu não quero enfiar isso goela abaixo de ninguém. Vou usar minha voz por uma razão. Eu só, honestamente, quero viver como Jesus. Não ser Jesus – jamais poderia, não quero que pareça estranho. Mas Ele criou um padrão incrível de como amar as pessoas, e como ser gracioso e bondoso. Se você acreditar, Ele morreu pelos nossos pecados”.

Sobre suas atitudes no passado, ele disse: “Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes. Do tipo, você tem um macaco [que foi confiscado na Alemanha e encaminhado a um parque por não ter a documentação necessária], o que está fazendo?”

Sobre seus novos trabalhos, ele garante que tem muito material inédito ainda engavetado. Segundo ele, há uns “três ou quatro” álbuns ainda não lançados. “Eu tento mergulhar em diferentes áreas, e finalmente veio algo genial”, disse ele. O novo álbum dele será lançado em 13 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.