Amber Heard, esposa de Johnny Depp, cai no choro no Rio de Janeiro

Após se apresentar no Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires, Johnny Depp e sua esposa Amber Heard uniram forças para fazer uma boa ação.


O casal, assim como os membros da banda Alice Cooper, Joe Perry, Duff McKagan, Matt Sorum, Bruce Witkin e Tommy Henriksen se juntaram ao Starkey Hearing Foundation para distribuir aparelhos auditivos para mais de 200 crianças e adultos na última quinta-feira (24).

O ator/guitarrista e sua esposa, que é atriz, deram aparelhos auditivos customizados gratuitos para pacientes brasileiros necessitados, e muitos ficaram finalmente capazes de ouvir claramente pela primeira vez em suas vidas.

Em fotos tiradas no evento de caridade, eles apareceram observando com cuidado um médico demonstrar como colocar o dispositivo na orelha de uma garota antes de Depp fazer o mesmo e Amber segurar a mão da menina. Nesse momento, a atriz ficou emocionada e lutou contra as lágrimas enquanto segurava os braços de uma das pessoas que recebeu o aparelho auditivo.

Com os aparelhos auditivos, as pessoas foram levadas ao Rock in Rio, onde muitas foram capazes de ouvir música ao vivo pela primeira vez. A Starkey Hearing Foundation distribui mais de 100 mil aparelhos auditivos anualmente para adultos e crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.