Uncategorized

Minions é a segunda maior animação de todos os tempos

Minions estreou na China este fim de semana e a bilheteria foi algo de outro mundo. Com estreia estimada em 20.1 milhões de dólares, Minions teve o maior dia de lançamento da história do país.


E isso teve ressonância nos resultados do filme pelo mundo. O resultado da estreia na China fez com que a bilheteria total do filme pulasse para 1.08 bilhão de dólares no mundo, fazendo dele o 15º maior filme de todos os tempos (sem contar a inflação).

E não apenas isso. Minions também passou Toy Story 3 e se tornou o filme de animação que mais arrecadou dinheiro em todos os tempos. O primeiro lugar ainda é de Frozen – Uma Aventura Congelante, que ganhou 1.27 bilhões globalmente.

Minions é apenas um dos grandes sucessos recentes da Universal. Nos últimos tempos, a distribuidora lançou Jurassic World – O Mundo Dos Dinossauros, Velozes & Furiosos 7, A Escolha Perfeita 2 e Cinquenta Tons de Cinza. Até agosto, a distribuidora ganhou 5.53 bilhões de dólares em bilheterias pelo mundo, batendo o recorde de arrecadação em um ano para um estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *