15 melhores duetos de Taylor Swift


Taylor Swift está virando notícia constantemente por causa das participações especiais em sua turnê atual. Durante a 1989 Tour, ela já cantou ao lado de Selena Gomez, Justin Timberlake, Avril Lavigne, Alanis Morissette e Lisa Kudrow (ou melhor, Phoebe Buffay com a música Smelly Cat).

Mas os fãs de Taylor já sabem: trazer nomes para suas turnês é algo que ela faz desde sempre. Aqui está uma lista com os 15 melhores duetos em turnê de Taylor. E temos certeza que até a turnê atual terminar ainda teremos nomes para adicionar aqui!

15. Sam Smith

Durante a turnê Red em Londres em 2014, Taylor e Sam cantaram Money On My Mind.

14. Faith Hill

As duas cantaram The Way You Love Me durante a turnê Fearless em Nashville, em 2009.

13. Katy Perry

Quem diria? Nada de Bad Blood aqui. Quando as duas ainda eram amigas, cantaram Hot N Cold no Staples Center em 2010.

12. Rascal Flatts

Em 2013, Taylor cantou com Rascal Flatts seu hit What Hurts the Most na Bridgestone Arena em Nashville.

11. Justin Bieber

Taylor e Justin cantaram Baby em 2011 no Staples Center.

10. Nicki Minaj

Swift e Minaj recentemente viraram notícias após se estranharem no Twitter e em seguida ao cantarem juntas na abertura do VMA 2015. Muito antes disso, as duas já tinham cantado juntas a música Super Bass (que Taylor nunca escondeu que amava) em 2011, durante a turnê Speak Now.

9. Justin Timberlake

Quem não adorou ver a primeira aparição de Justin nos palcos após virar pai? Ele participou da turnê 1989 e os dois cantaram Mirrors.

8. Ed Sheeran

Foi a vez de Taylor ser a participação durante show de Ed na Madison Square Garden em 2013. Os dois cantaram Everything Has Changed.

7. Jennifer Lopez

Taylor disse que Jenny From the Block era a música que ela cantava segurando a escova quando era pequena. Ela convidou Jennifer Lopez ao palco em Los Angeles em 2013.

6. John Mayer

Os ex-namorados já cantaram juntos Half of My Heart em 2009 durante o show z100 Jingle Ball.

5. Miley Cyrus

Miley e Taylor cantaram Fifteen no Grammy de 2009.

4. Alanis Morissette

“Acho que é justo dizer que muitas compositoras da minha geração, incluindo eu mesma, não escreveriam da forma que escrevem se não fosse por ela e sua música,” disse Taylor ao introduzir Alanis na turnê 1989. “E ela escreveu algumas das músicas mais brilhantes. Em particular provavelmente a melhor música de término de namoro de todos os tempos.”


3. Rolling Stones

Em 2013, ela cantou As Tears Go By com Rolling Stones em Chicago.


2. Lisa Kudrow

Que apresentação maravilhosa! Todo fã de Friends certamente adorou Taylor e Lisa cantando Smelly Cat no Staples Center esse ano.

1. Selena Gomez

Não é segredo para ninguém que Taylor e Selena são BFFs e que já cantaram juntas mais de uma vez. Selena participou da turnê Speak Now em 2011 no Madison Square Garden e da turnê 1989 esse ano no Staples Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.