Ed Sheeran leva às lágrimas sobrinha do seu tatuador

Ed Sheeran leva às lágrimas sobrinha do seu tatuador


A fã sortuda, que se chama Brogan, foi reduzida a lágrimas quando a mãe dela mostrou o vídeo que pediu para Ed gravar.            

Nas imagens, podemos ver Brogan balançando a cabeça e pondo a mão sobre a boca ao receber o celular que contém a mensagem surpresa.

Uma vez que o vídeo começa, ela tenta limpar as lágrimas do rosto, ainda em estado de choque. É um momento e tanto. A mãe dela também pode ser escutada chorando.    

Na mensagem, Ed diz: “Hey Brogan, desculpe não poder estar aí para o seu aniversário. Kev vai levar uma coisa para você que eu estou mandando, te vejo em breve”.

Thankyou @kp_est78 and @edsheeran for making my birthday so amazing pic.twitter.com/iWhZ4lajs3

— Brogan (@CatanaCupcake) August 18, 2015

Ed deu um cartão ao tio dela, Kev, para que ele levasse até sua sobrinha. Brogan, que já havia conhecido Ed antes, agradeceu a ele e ao tio por fazer do seu aniversário um dia tão especial.

Kevin é um tatuador, que além de haver feito trabalhos em Ed, já realizou tatuagens em Harry Styles. Ele postou em sua própria conta de Twitter o vídeo de Ed Sheeran desejando um feliz aniversário a sua sobrinha. Ele escreveu: “Feliz aniversário @CatanaCupcake de mim e @edsheeran. Eu contei a ele sobre o quanto a sua mãe tenta ajudar para conhecê-lo”.

Happy birthday @CatanaCupcake from me and @edsheeran I told him about how much your mum does to help you try meet him pic.twitter.com/gymzKJhmMk

— Kevin Paul Tattoo (@kp_est78) August 18, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.