Armani oferece US$ 10 milhões para Taylor Swift e Calvin Harris posarem juntos com roupas íntimas

Taylor Swift e Calvin Harris já são o casal mais rico do mundo. Mas sempre dá para ganhar mais, principalmente se eles toparem posar para photoshoot com roupa íntima juntos.


Supostamente, ofereceram US$ 10 milhões para Taylor Swift e Calvin Harris posarem juntos com roupas íntimas. Os executivos da grife Armani estariam entrando em contato com o casal para uma nova campanha juntos, seguindo o sucesso do recente photoshoot de Calvin para a marca.

A campanha em potencial seria algo como o que David e Victoria Beckham fotografaram para a Armani em 2009. Uma fonte contou ao jornal Daily Star: “Os donos da Armani avaliam que Taylor e Calvin poderiam emular o sucesso dos anúncios de David e Victoria. “A oferta de Taylor está inicialmente em torno de 10 milhões de dólares, mas essa quantia pode triplicar com a promoção global, caso a campanha seja bem sucedida”.

“Taylor e Calvin são o casal mais quente do planeta atualmente. A campanha de Calvin foi muito bem e ajudou a marca a encontrar uma audiência diferente.” E a fonte finalizou: “A oferta foi dada e agora está nas mãos da equipe de Taylor ver se isso é a coisa certa a fazer com sua imagem”.

E se você ainda não viu o ensaio recente de Calvin para a grife, veja duas fotos abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.