Sete coisas que você não sabia sobre Freddy Krueger

Sete coisas que você não sabia sobre Freddy Krueger

É oficial, Freddy Krueger pode estar voltando para atormentar os seus sonhos. Foi confirmado que o estúdio New Line está no princípio de negociações para um novo filme desse querido ícone dos anos 1980. (O primeiro filme da série foi lanado em 1984.)

Uma tentativa anterior de trazer Freddy de volta às telas naufragou em 2010.

No melhor clima Freddy, preparamos uma listinha com sete fatos que você não sabia sobre os films de Freddy Krueger.

Por muito pouco Robert Englund não foi o ator a interpretar Freddy após o primeiro filme.

Englund já é praticamente sinônimo de Freddy. Mas houve um tempo em que nem todo mundo pensava assim. Depois do primeiro filme, o ator pediu muto mais dinheiro para reprisar o papel numa sequência – já que o primeiro havia feito tanto sucesso. Os executivos da época ponderaram bastante sobre a possibilidade de contratar outra pessoa já que para eles Fredd era só um cara com uma máscara de borracha… que triste engano seria.

Por pouco ele também não ficou de fora do primeiro, que seria feito por Jackie Earle Haley.

Em 2010, espectadores viram Jackie Earle Haley no papel de Freddy. Nem todo mundo gostou. O que pouca gente sabe, no entanto, é que Jackie estava escalado para participar do primeiro filme em 1984, e no lugar de Johnny Depp.

Robert Englund usou a maquiagem de Freddy pela última vez ano passado, por uma causa beneficente.

Após prometer que nunca mais usaria a célebre figura de Freddy Krueger, o ator Robert Englund o fez num evento beneficente. Todo o dinheiro arrecadado foi para o Midway Drive-In Digital Fund.

Há uma versão parao filme de Bollywood!

Se há uma indústria de filmes que pode competir com Hollywood, essa é a de BollyWood. Os filmes dessa região são notórios por fazerem paródias de grandes sucessos de bilheteria americanos. Para resumir, se você já imaginou como seria se Freddy Krueger viajasse para a Índia, você precisa assistir essa versão.

A sua fala mais icônica foi improvisada: “Bem vinda ao horário nobre, bitch!”

O primeiro filme ganhou uma versão pronô: “A Wet Dream on Elm Street”.

O filme começa com uma jovem sonhando em realizar todo tipo de fantasia sexual. E eis que Freddy Krueger aparece.

Existe o dia de Freddy, e é em 12 de Setembro. Foi uma ideia do estúdio na época de lançamento do último filme da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.