Marina and the Diamonds explica clipe de ‘Blue’ e frase de ‘Froot’ em nova entrevista

Marina Diamandis, da Marina and the Diamonds, se apresentou no Lollapalooza e deu nova entrevista contando sobre o seu último videoclipe, que é da música ‘Blue’, seu novo álbum ‘Froot’, os fãs americanos e mais.


“Blue foi filmado no mais antigo parque de diversão do Reino Unido, o Dreamland, um parque temático incrível, muito tradicional,” disse Marina. “Eu queria me filmar rindo por lá, tendo um trágico ótimo momento em montanhas-russas. Foi muito mais um vídeo esteticamente conduzido.”

A música ‘Blue’ fala sobre um relacionamento complicado de maneira honesta, e esse parece ser o tema central de seu novo álbum ‘Froot’, que traz diversas letras comoventes. (Só para achá-la ainda mais incrível: todas as letras foram 100% escritas por ela)

A revista Fuse perguntou sobre a música que dá título ao álbum, particularmente sobre o trecho “Tenho guardado todos os meus verões para você”, para saber para o que Marina salvaria todos os seus verões.

“O significado da letra ‘Tenho guardado todos os meus verões para você’ é sobre alguém que você ama,” explica, “Mas em termos de coisas do cotidiano, eu salvaria todos os meus verões para os donuts Krispy Kreme! Eu gosto muito deles”.

Assista ao vídeo completo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.