Lea Michele quer cantar com Ariana Grande. E a gente quer ouvir!


Scream Queens vai estrear dia 22 de setembro num especial de 2 horas no canal Fox. Na série, Ariana Grande interpretará Chanel #2 e Lea, Hester. E não há nenhuma luta aqui: Todos nós sabemos e concordamos que tanto Ariana quanto Lea têm vozes incríveis e poderosas.


Lea Michele contou com exclusividade ao HollywoodLife.com que ela quer muito cantar com Ari! E nós queremos muito ouvir. Lea revelou que a atuação e voz cantando de Ariana realmente a impressionou. “Ari é muito divertida, e é realmente ótimo tê-la lá,” disse Lea. “Ela é uma atriz. Ela é uma cantora incrível, mas ela é uma ótima atriz. Eu tive que fazer uma cena hilária com ela um dia e a gente se acabou de rir.”

E Lea também adicionou: “Oh meu Deus, eu quero tanto cantar com ela!” Mas saibam desde já: não haverá cantoria na série. Nada de cantoria lá, mas Lea disse que “talvez em um show!”

Outra atriz que só recebeu elogios de Lea foi Emma Roberts.

“Eu acho que Emma é honestamente uma das melhores atrizes da atualidade, e trabalhar com ela… Nós tivemos que gravar uma cena ontem. Nós estávamos em um porão assombrado em uma casa antiga em New Orleans, e eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, por favor não deixe nada acontecer comigo nessa casa!’ E a gente teve que ir lá. Fiquei tipo, ‘Uau, estou indo para lá com alguém muito bom.’ Ela me desafia como atriz. Ter alguém que chega todo dia preparada, que sabe suas falas, e dá tudo que tem para você a cada tomada de gravação faz você ter que estar em seu absoluto melhor. Então ela me desafia e me faz ser melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.