Natalie Dormer elogia o sexo ‘real e sujo’ de Game of Thrones

Natalie Dormer elogiou Game of Thrones por apresentar o sexo de uma maneira “real e suja” em vez de uma maneira glamourosa, como fazem a maioria das séries.



A atriz de 33 anos interpreta a ambígua Margaery Tyrell na série e insiste que David Benioff e DB Weiss não incluem nada gratuito em suas histórias.

“Sexo e romance são uma grande parte da motivação humana. Enquanto isso está informando a história, então eu não vejo qual é o problema,” disse Natalie Dormer ao The Telegraph. “Obviamente, ninguém gosta de sexo gratuito ou misoginia gratuita da mesma forma que as pessoas não devem gostar de violência gratuita”.

“Mas eu acho que Game of Thrones é muito bom. A violência é muito naturalista. Não é hiper-estilizada. Não é glamourosa. O sexo também é bastante real e sujo. São essas qualidades cruas e viscerais de vida humana que fazem da série um bom drama.”

Dormer não se preocupa em filmar cenas de sexo e afirma nunca ter se sentido pressionada a fazê-las.

“Bem-vindo ao mundo de ser atriz com uma certa idade na indústria,” riu. “Mas você sabe que também há homens sensíveis na indústria. Não são simplesmente homens contra mulheres. Benioff e Weiss não americanos com mentes liberais que acreditam na igualdade e que todos nós estamos servindo a história”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.