Iggy Azalea admite que ‘odiou’ noivo Nicki Young quando o conheceu

Nem sempre o amor é à primeira vista. Pergunte a Iggy Azalea. A cantora contou ao Daily Telegraph sobre o momento em que conheceu seu noivo Nick Young, e aparentemente esse foi um romance que ela não conseguiu prever.


Iggy admitiu que ela não percebeu que já tinha conhecido Nick Young numa festa na piscina sete anos antes até eles terem mais ou menos oito meses de relacionamento. “Pensei que ele era um idiota,” disse Iggy, adicionando que inicialmente “o odiou”.

A rapper disse ter se recusado a entrar na piscina porque pensou que os jogadores de basquete na festa eram imbecis, então ela terminou pegando um táxi com suas amigas e indo para cada mais cedo.

Alguns anos depois, os dois começaram a sair juntos. “Então funcionou!” disse ela. “Por sorte eu não lembrei dele, porque se lembrasse a gente não teria a oportunidade de uma segunda chance.”

Mas agora tudo isso ficou para o passado. Os dois estão num relacionamento há 18 meses e Nick presenteou Iggy com um anel de diamantes de 684.000 dólares em seu aniversário de 30 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.