Taylor Swift fala sobre título de ‘fashionista’ e suas peças de roupa preferidas

A cantora de 25 anos tem um gosto único para roupas, muitas vezes mostrando suas looongas pernas em saias curtas e saltos altos e geralmente com um crop top bem fofo. Mas mesmo que muitos a considerem uma das maiores fashionistas da atualidade, ela não está interessada em aceitar esse título.


“Eu acho que sei como combinar um bom look… Mas o dia que você admitir que é um ícone da moda é o dia que você vai precisar olhar no espelho e dar uma checada em você mesma,” contou à Vanity Fair.

Taylor recentemente admitiu que crop top + saia é um pouco da tendência que ela criou para si mesma. “É difícil dizer quando eu decidi o que eu quero usar o tempo todo, mas quando eu faço minha cabeça, é isso que você vai me ver vestindo por dois anos,” disse rindo para a revista People. “Você deve se lembrar que de 2012 e 2014 você não me viu usar nada que não parecesse vir direto dos anos 50. Quem sabe o que vem por aí”.

Sobre maquiagem, Taylor Swift tem sido uma grande fã dos lábios vermelhos há algum tempo. E um de seus favoritos é o Ruby Woo da MAC Cosmetics. “Ele é consagrado. Eu fui a última pessoa a descobrir isso,” admitiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.