Jesse Eisenberg e Kristen Stewart fazem paródia com sexismo de Hollywood

Jesse Eisenberg e Kirsten Stewart fazem paródia com sexismo de Hollywood

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg tiraram um sarro monumental do sexismo que rola em Hollywood nas entrevistas de divulgação de filmes, no caso eles atualmente estão divulgando o filme em que atuam juntos, ‘American Ultra’.                    


Enquanto promoviam o seu novo filme, a dupla participou de um sketch do site ‘Funny or Die’, parodiando as perguntas que geralmente são feitas às atrizes tanto no tapete vermelho quanto em vídeos curtos de press release. Os dois começam a entrevistar um ao outro.

Eisenberg inicia a entrevista perguntando: “Como você conseguiu os músculos para esse papel?”.      
“Eu geralmente não preciso malhar. Eu apenas foco em me manter saudável e pé no chão”, responde Stewart imitando as respostas clichês que geralmente se dá a esse tipo de pergunta. Em seguida, ela pergunta quem são os seus designers preferidos e com quem ele está namorando no momento.    

O melhor momento é quando Eisenberg responde: “Ei, diz isso mesmo no cartão? Eu acho que talvez eles tenham trocado os cartões”. “É verdade”, diz Stewart. “Eu recebo muito esse tipo de pergunta. Geralmente não é isso que perguntam a você?”                

A paródia atingiu o ponto certo expondo o ridículo do sexismo nessa indústria em particular, e a atuação seca dos dois é agradabilíssima de assistir. Confira abaixo.     

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.