Darren Criss está negociando papel em American Horror Story: Hotel

Provavelmente você já está empolgado para o retorno de American Horror Story no outono americano. E se você for um órfão fã de Glee, pode se preparar para ficar ainda mais empolgado, pois foi divulgado hoje que Darren Criss pode assinar um papel em “Hotel”.

De acordo com o Entertainment Weekly, Darren Criss, que interpretou Blaine na comédia musical, está negociando uma reunião com Ryan Murphy para entrar ao elenco de AHS durante o episódio de Halloween. E não espere apenas uma participação especial, agora que ele terminou de interpretar seu papel em ‘Hedwig and the Andry Inch’.




O E! Online revelou que Darren está conversando sobre um papel de personagem recorrente. Ele seria Justin, um hipster de Silver Lake, que se retira para o misterioso hotel em 31 de outubro com sua namorada “igualmente hipster” como uma tentativa de escapar das crianças problemáticas que saem em busca de doces durante o Halloween. Mas Justin e sua namorada vão esbarrar em algo muito mais aterrorizante do que o “doce ou travessuras” quando conhecerem a personagem de Kathy Bates, Iris, que gerencia o hotel em que eles estão.

E como já se sabe, Darren não será o único cantor da série. Lady Gaga também irá estrelar a obra, mas também não cantará. Na Comic-Con 2015, Ryan Murphy disse que Lady Gaga apenas atuará. “Ela gosta de fazer uma coisa de cada vez,” explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.