Sam Smith admite: ‘Meu peso será minha batalha para o resto de minha vida’

Sam Smith recentemente perdeu quase 5 quilos em uma nova dieta. No entanto, ele reconhece que manter o seu peso ideal será um compromisso para a vida inteira.


“Eu simplesmente amo comida,” disse ele para a Magic Radio. “Eu ainda amo, vai ser uma batalha para o resto da minha vida. Não é, tipo, uma dieta horrível que me mata. Quando eu quiser comer algo ruim, eu vou comer. Mas eu não posso exagerar, o que é difícil. Eu amo frango frito e queijo!”

Foi um ano de altos e baixos para Sam. Além de ter conseguido ficar em forma, ele teve que se submeter a uma cirurgia por hemorragia na corda vocal. Como resultado, ele cancelou uma série de shows para descansar a voz. Ele disse que a cirurgia foi a melhor coisa que já lhe aconteceu.

E ele já está trabalhando em seu novo CD. “Eu já estou escrevendo novas músicas. Eu sinto como se eu já tivesse o título do álbum, eu tenho o conceito dele. Eu trabalho em termos de conceitos, quando eu encontro a coisa sobre a qual eu quero escrever, eu saio e faço isso fisicamente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.