Ed Sheeran defende Taylor Swift em polêmica com Nicki Minaj

Ed Sheeran defende Taylor Swift em polêmica com Nicki Minaj

Friendship goals! Ed Sheeran está totalmente do lado de Taylor Swift. Se é que alguém ainda tinha dúvidas disso. <3 Numa entrevista ao The Daily Telegraph hoje (23), ele comentou sobre a recente polêmica no Twitter envolvendo Nicki Minaj e Taylor Swift.


“Eu acho que todo mundo sabe que Taylor não fez nada de errado nessa situação. Ela não se indicou aos prêmios. Não é culpa dela,” Sheeran disse. “Ela simplesmente faz vídeos bons e as pessoas acham que são bons.”

Ed Sheeran também foi indicado a “Vídeo do Ano” do VMA por seu clipe ‘Thinking Out Loud’, ao lado de ‘7/11’ de Beyoncé, ‘Alright’ de Kendrick Lamar, ‘Uptown Funk’ de Mark Ronson e Bruno Mars e ‘Bad Blood’ de Taylor Swift. Ed Sheeran e Bruno Mars brincaram ao criar uma “treta” semelhante no Twitter.

Nicki Minaj usou sua conta no Instagram quarta para dizer que o que ela falou “não tinha nada a ver” com Swift” ou “qualquer outra mulher” indicada, “mas com um sistema que não dá o crédito às mulheres negras por suas contribuições para a cultura pop da mesma forma que rapidamente recompensam os outros. Nós criamos muitas tendências. Não somos cidadãs de segunda classe para quem se joga migalhas”.

E Ed gostou que Nicki explicou seus tweets. “Eu acho que o argumento de Minaj é um pouco redundante. O argumento dela é que você tem que ser magra e branca para ganhar uma indicação para Vídeo do Ano, mas ‘7/11’ de Beyoncé está lá e ele comemora a figura feminina em todas as formas”, disse o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.