Elenco de Scream Queens está apaixonado pelo novo papel de Lea Michele

Adeus, Rachel Berry! Olá, Hester! Lea Michele está de volta a uma série de TV em Scream Queens, que estreia dia 22 de setembro na Fox, e embora a gente vá guardar Rachel Berry para sempre em nosso coração, parece que temos tudo para amar sua nova personagem.


Embora Hester mal fale seis palavras na primeira hora de Scream Queens, que irá estrear com um especial de duas horas, Lea Michele parece estar roubando os holofotes de suas irmãs Kappa em cada cena em que aparece.

“Ela me faz rir o dia inteiro!” disse Emma Roberts sobre Lea Michele. “Literalmente, houve uma cena em que ela não tem qualquer fala, ela está bem ali em pé, e eu olhei para ela. Eu disse tipo, ‘Me desculpe, não estou sendo rude, mas se eu olhar para você eu vou rir muito.’ Eu não conseguia me aguentar, era muito engraçado!”

Jamie Lee Curtis também não rendeu elogios a Hester: “Ela tem um movimento que é ótimo. Eu juro que agora eu ando por minha casa, meu marido diz, ‘Vamos sair para jantar’ e eu imito o gesto dela,” disse a atriz rindo.

“Estamos muito animadas,” disse Emma Robertos. “Nós nos divertimos muito fazendo essa série. Toda fez que eu recebia o roteiro e lia, eu ficava muito feliz por fazer parte disso. E não consigo acreditar que faço parte disso porque se não fizesse, eu assistiria a série a cada semana e ficaria obcecada, mas chateada por não estar nela.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.