Lena Dunham diz que se sentiu gorda ao lado de Taylor Swift e suas amigas em show

Lena, nós te entendemos! Lena falou ontem no Film Society do Lincoln Center sobre sua recente participação na turnê de Taylor Swift. E ela disse que não se sentiu tãão bem assim. Ela dividiu palco com Taylor, Gigi Hadid, Lily Aldridge e Hailee Steinfeld.


“Eu estava muito animada de apoiar minha amiga e muito chateada por descobrir a verdade sobre o meu peso.”

“Andava me sentindo muito alta, muito resistente, e isso foi chocante para mim, tipo, ‘Oh, eu não sou alta, eu sou gordinha’. É diferente. Na maioria dos dias eu me sinto ótima e bem sobre meu corpo, mas eu acho que ficar ao lado de três supermodelos ou algo assim é algo que mesmo a mais confiante das mulheres precisa fazer.”

E continuou: “Quando eu socializo com essas mulheres, algo que eu já fiz algumas vezes, porque elas são amigas de Taylor, que é minha amiga, eu não me senti tão estranha. Mas no momento em que eu me vi no telão, eu sabia que algo estava muito errado.”

Dunham disse que seu namorado Jack Antonoff fez da foto seu fundo de tela porque ele achou a diferença entre as alturas muito incrível.

Judd Apatow falou que Lena não deve se comparar a aquelas mulheres, porque seria como ele se comparar a Chris Hemsworth e Brad Pitt. “Eles são alienígenas”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.