Fãs de Ariana Grande apoiam cantora e postam fotos lambendo donuts

Ariana Grande se queimou com parte da imprensa e do público por ignorar a decência humana básica e lamber donuts no balcão de uma loja – os donuts foram vendidos a outra pessoa, posteriormente. A cantora já pediu desculpa em texto, em vídeo, se disse arrependida, envergonhada, ok.


Certamente você já viu ou ouviu falar sobre o vídeo de Ariana colocando a língua em donuts no Wolfee Donuts. Sim, os mesmos donuts que foram comprados e ingeridos em seguida. Ela também disse que odiava os Estados Unidos e já explicou sua declaração. Segundo ela, na verdade ela odeia o fato da obesidade no país ser alarmante, apesar de se sentir orgulhosa pelos avanços atuais, etc e tal.

Mas agora os fãs de Ariana estão tentando demonstrar o seu apoio a ela… Como? Postando fotos lambendo donuts! Pois é! E a mensagem de solidariedade é: “Se ela lambe, todos nós lambemos”.

Er…

Veja abaixo algumas fotos de fãs ~apoiando~ essa mancada da Ariana.

Welcome @michaelgrande__ to the troops #lickdonutswithari defending Ari forever 💜❤️💜❤️💜 @arianagrande

A photo posted by Lick Donuts With Ari (@lick_donuts_with_ari) on

Vale notar: em todas as fotos as pessoas não estão lambendo donuts. É tudo feito por meio de Photoshop. Se Ariana é mesmo uma vítima dessa situação e todos querem mostrar o apoio, que tal ir a uma loja e tirar foto lambendo um donut, da mesma forma que ela fez? Acho que não, né, porque… é nojento. Perdoamos Ariana, mas não precisamos mostrar apoio por algo que foi claramente errado. Vamos apoiar sua carreira, suas músicas, seus CDs, seus shows, e não… lamber donuts por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.