Beyoncé está com raiva de Taylor Swift; descubra o motivo

Os fãs devem ter imaginado que Taylor Swift e Beyoncé eram boas amigas depois que a cantora e seu marido Jay Z foram vistos indo para a festa de aniversário de Swift. Mas, ao que parece, Beyoncé está com inveja e com raiva da cantora mais jovem, e tudo graças ao grande sucesso de Taylor nos últimos meses. Pelo menos é isso que a OK! Magazine publicou.


Taylor tem um novo namorado, uma série de singles de sucesso, uma nova turnê e um monte de amigos famosos. E apesar de ninguém ter andado falando mal de Beyoncé, uma fonte disse para a OK! Magazine com exclusividade que ela “está muito infeliz agora e ver Taylor a arrancar de seu pedestal atingiu exatamente onde dói”.

Vale lembrar, recentemente Taylor Swift e Calvin Harris desbancaram Beyoncé e Jay Z como casal mais poderoso do mundo, de acordo com a Forbes. Os dois tem salário anual combinado de 146.000 mil dólares. Beyoncé e Jay Z, antigo primeiro lugar e agora em segundo, tem renda anual combinada de 110.500 mil dólares.

De acordo com a fonte, Beyoncé está “furiosa” por ter saído do topo e “culpa firmemente Jay Z”. O poder aquisitivo de Taylor também surpreendeu a cantora “já que Beyoncé e todo o círculo de Jay Z nunca pensaram muito em Taylor como uma artista, o que de alguma forma iniciou a estupidez de Kanye no VMA 2009, então isso foi um choque real,” disse a fonte.

Além disso, com os fãs bajulando o relacionamento de Taylor e Calvin, Beyoncé está ainda mais preocupada, já que ela e Jay estão lidando com rumores de divórcio nos últimos anos. E a briga no elevador entre Jay Z e Solange ano passado certamente não ajudou. “Ela está realmente preocupada. Desde o ataque no elevador, ela e Jay lutam duramente para recuperar suas perdas,” disse a fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.