Maisie Williams não acha que Jon Snow pode voltar para Game of Thrones




Falta quase um ano para a nova temporada começar, mas a maioria dos fãs já está se agarrando à teoria de que Jon Snow irá voltar a participar da série. Fãs começaram a criar teorias sobre sua aparente morte, e até Emilia Clarke sugeriu que há a chance de 50% dele voltar, mas Maisie Williams disse “não”.

Ela falou sobre a “morte” (entre aspas, sim, porque ainda estamos esperançosos. hahahaha) do último episódio da temporada. “Eu acho que as pessoas estão tentando ser esperançosas, mas… Quer dizer, você viu ele sendo esfaqueado… E muito,” explicou.

O episódio terminou com Jon Snow de olhos abertos em cima de uma poça de seu próprio sangue. E, bom, Maisie Williams não falou exatamente que ele morreu, não é? E nem confirmou nada. Anteriormente, Emilia Clarke falou que ela “não tinha ideia do que está acontecendo”. Vai ver Maisie também não sabe de nada, assim como Jon Snow.

Ao E! News, Maisie disse: “Eu acho que as pessoas estão tentando ser positivas sobre isso, tipo, ‘Tudo bem. Ele vai voltar. Ele vai voltar com certeza, né? Ele vai voltar?’ E eu estou tipo, ‘Acho que não. Foi mal!’ Eu não sei, talvez ele quis ficar com o cabelo grande mesmo.”

E não parou por aí. “Nós vimos ele ser esfaqueado umas cinco vezes no peito. Eu acho que ele se foi. Bom, posso estar errada, mas acho que não. E as pessoas estão tipo, ‘Ele vai voltar como um White Walker!’ e eu fico tipo, ‘Sério, nós queremos que Jon Snow volte como White Walker?!’ Ok, você pode acreditar no que quiser.”

E para a MTV News ela falou: “Jon Snow está morto e vocês precisam superar isso. Essa é a minha resposta para tudo. As pessoas ficam tipo, ‘não, mas ainda há esperança!’ e eu fico tipo, ‘se você quer ficar com alguma esperança… você vai se decepcionar.'”

E sobre Melisandre ter voltado à Patrulha da Noite? Aparentemente sem motivo? No mesmo dia? Algumas horas antes? “Eu acho que ela é meio egoísta demais para tudo isso”, disse Maisie sobre nossa teoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.