Filhos de E. L. James ainda estão constrangidos com Cinquenta Tons de Cinza

Todo mundo já sentiu uma pontinha de vergonha ao ser levado para o colégio pela mãe e de ganhar um beijo no rosto na frente dos colegas, ou coisa do tipo. Pois é. Mas você já parou pra pensar em como é ser filho da E. L. James, autora dos livros eróticos ’50 Tons de Cinza’?


Numa entrevista para a revista People, a autora revelou que sua família a vê apenas como uma mãe, apesar do estrondoso sucesso da franquia cinematográfica. Quem realmente não está impressionado com a coisa toda são seus dois filhos adolescentes que a consideram um pouco “constrangedora”, ou seja, como qualquer outra mãe.

“Seus dois filhos continuam envergonhados com o conteúdo dos livros”, revelou um amigo da autora. “E ela vive contando histórias engraçadas sobre o marido, sobre como ele não entende esse sucesso todo dos livros.”  

Um vizinho falou sobre a autora, de maneira divertida: “Ela é apenas uma mãe comum. Cuida dos meninos e vai ao mercadinho local como todos. Você não a reconheceria quando ela está em público. Mas levando em conta a natureza dos livros, provavelmente é melhor que ela mantenha a discrição!”

Não é todo filho que tem uma mãe cujas fantasias sexuais são lidas por meio mundo. O MinutoPop deseja que sobre dinheiro para a terapia dos garotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.