Colin Farrell defende direitos dos homossexuais contra Igreja Católica na Irlanda

O ator Colin Farrell não está lá muito feliz com a maneira com a qual a Igreja Católica recebeu a noticiado casamento igualitário na Irlanda. Numa entrevista para o E!, ele argumentou sobre a forma como líderes da religião naquele país se expressaram:


“Foi realmente estranho porque uma das coisas que a Igreja falou é que aquele era um dia sombrio para a Irlanda. Mas tudo que se via literalmente eram arco-íris em toda parte, camiseta de arco-íris, poster de arco-íris, homens e mulheres se abraçando, homens e homens se abraçando, mulheres e mulheres se abraçando.”    

Farrell seguiu demonstrando o contraste entre o pronunciamento da Igreja Católica e o que estava acontecendo na realidade.   “Ainda sobre isso de ‘Um dia sombrio na história da Irlanda… Um dia sombrio na história de um país é conflito civil interno e guerra e derramamento de sangue. Na verdade, foi um dia maravilhoso!”

Colin Farrell já mostrou seu posicionamento no passado. Seu irmão, Eamon, é gay e precisou se casar com seu marido Steven fora da Irlanda. Sobre esse assunto o ator comentou: “Ele se casou em Vancouver sete ou oito anos atrás, mas acho que agora ele vai curtir uma celebração em casa”.

O próximo trabalho do ator é a tão aguardada segunda temporada da série da HBO ‘True Detective’. Confira o trailer aqui mesmo no MinutoPop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.